Image Map
Vinil Blue : Merry Cristimas

19 dezembro 2013

Merry Cristimas

Vejo pessoas criticarem o consumismo desenfreado que toma a muitos nesta época que cujo significado perdeu-se entre presentes, comidas, brinquedos, Papai Noel, etc. Infelizmente é o que vem acontecendo atualmente mas eu prefiro acreditar no verdadeiro sentindo, aqui em casa todo ano montamos como atração principal o Presépio, nunca deixou de ter arvore de natal e o Papai Noel mas sempre levamos em consideração o verdadeiro significado. Então como o Natal já está quase chegando, eu quero compartilhar com vocês a decoração da minha casa que eu mesmo fiz, vamos conferir ?





Decoração do Ano passado.



2 comentários:

  1. hey!amei o post,ajuda a relembrar o verdadeiro significado do natal.me deu bastante inspiração,vou fazer um novo projeto artístico em homenagem a ele,continue assim!a primeira vez que vejo o blog e eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Beatriz, de fato está morrendo né rs
    Obrigado pelo sua visita, fico feliz que tinha gostado.

    ResponderExcluir