Image Map
Vinil Blue : Springtime

24 janeiro 2014

Springtime

Confesso que com as festas de final de ano e meu aniversario que foi dia 16 de Janeiro, acabei me esquecendo do blog e deixando abandonado (com dengue, como diz meu amigo), me perdoem pelo descaso com todos vocês, mas cá estou eu de voltar, firme e forte para mais um ano que será repleto de muita magia, felicidade e principalmente idealizações, conhecimento e experiencias.
Venho compartilhar com vocês as fotos que mentalizei juntamente com meu amigo Philipi, que é fotografo e precisava da minha ajuda pra elaboração das fotografias da Gisely, vencedora do concurso da sua Pagina.
Sei que não estamos na primavera, mas ela está dentro de nós, primavera e tempo de deixar florir e  florir é essencial, ter uma vontade insana de ser como flor, ver a felicidade nas pequenas coisas e deixando tudo que é de ruim enterrado. Então chega de papo e vamos ao ensaio. 

 
 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário