Image Map
Vinil Blue : Encontro de Ruivos de Brasilia

18 fevereiro 2014

Encontro de Ruivos de Brasilia

Cabelos encantadores, para os mais ousados definitivamente combina com pessoas de personalidade e atitude. Dos ruivos naturais, acobreados ao super intenso e quem nunca parou na rua ou em qualquer lugar para admirar as madeixas nesse tom, que atire a primeira pedra.

 Passamos a tarde juntos no Patio Brasil na área de alimentação, trocamos ideias e discutimos assuntos variados e até polemizamos, todos encantados com tantos ruivos juntos.
Sim, eu era o único menino, e fui muito bem recebido por todas, as meninas super amáveis, carinhosas e super atenciosas. Todas muito dinâmicas uma com as outras, amei cada detalhe do evento.

O encontro possui um grupo no Face, no qual trocamos ideias, dicas, resultados e compartilhamos experiencias com diversas tintas e outros materiais que podem chegar ao ruivo perfeito e ideal .
É uma ótima oportunidade para fazer amigos e conhecer um pouco do mundo ruivo, o tempo que ficamos juntos só me faz querer ter mais encontros com minhas amadas ruivinhas .
De acordo com a organizadora Bruna Carvalho, vão ter mais encontros e estão todos convidados, a ideia do "evento" é reunir ruivos naturais, tonalizados e até mesmo os apaixonados estão convidados, sem nenhum tipo de preconceito é simplesmente para unir pessoas com o mesmo gosto e admiração
O mais triste mesmo foi a despedida, queria poder levar cada uma delas comigo, amei conhecer cada uma e a experiencia que vivi foi unica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário