Image Map
Vinil Blue : Novidades: Parceria e Equipe nova

24 junho 2014

Novidades: Parceria e Equipe nova

Podem me chamar de irresponsável e de tratante pois reconheço o meu descaso com o blog, não vou dar desculpas pois pra tudo sem tem um tempo, o que me faltava mesmo era vontade, andei perdendo minha essência,  mas cá estou eu, com um layout novo (temporário), mas uma das maiores novidades é que agora temos uma integrante para a equipe do Vinil Blue, o nome dela é Luana Pessô, morava em uma pequena cidade de interior, atualmente mora em Milão, embarcando nos seus sonhos, no qual o maior e ser estudante de moda, Capricorniana e apaixonado por roupas, sapatos, maquiagens e tudo que o universo da moda pode oferecer.
A outra novidade é que o blog, fechou parceria exclusiva com a loja (Luciana Fashion), que há 9 anos no mercado de moda de Brazlândia  trabalhando com excelentes marcas como Naguchi e Lança perfume. Fizemos um editorial com algumas roupas da loja para lançar a parceria e conteúdo pra pagina, cata o bafo das fotos.







Modelo: Mabel Soares
Fotografo:Fernando Augusto
Produção Geral: Moacyr Oliveira e Luciana Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário